segunda-feira, 28 de abril de 2008

POR ONDE ANDA O AMOR???

POR ONDE ANDA O AMOR?
Por onde andarão O Amor Paterno E Fraterno, O Caráter E A Formação Familiar?

Será, que tudo isso ficou pelo caminho percorrido para que O HOMEM CHEGASSE ATÉ ESTE FUTURO, que antes nos parecia tão PROMISSOR?
Será, que este era o futuro pelo qual tanto esperamos, e tantos deram suas vidas lutando contra tudo, e que agora nos parece retornar como um pesadelo?

Onde foi parar o respeito à vida? Sim vida esta que nos foi dada pela Graça
e pelo Amor DO D-US ALTÍSSIMO.
E QUE AMOR!! ELE nos amou de tal maneira, QUE DEU SEU UNICO FILHO PARA NOS REDIMIR DE NOSSOS PECADOS E PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRE NÃO PEREÇA, MAS TENHA A VIDA ETERNA. Jo 3:16
A nos humanos, em momento algum foi dado poder sobre a vida e a morte, pois verdadeiramente, nossas vidas, não nos pertencem, somos como administradores de nossas vidas, famílias e bens, que a nos foram confiados, porem com varias restrições: E entre elas esta a decisão entre vida e morte, conceder ou tomar a vida de quem quer que seja..

Quantas foram as ocasiões em que já ouvimos casos de pessoas que já desenganadas pela medicina, passaram e muito das previsões dos médicos, e ainda viveram muitos anos, e outras ainda vivem:
E quantas outras que já estiveram a beira da morte por vários outros motivos, e COUBE AO “D-US TODO PODEROSO”, decidir por mantê-las vivas.
Poderia aqui enumerar vários casos, como de pessoas que foram baleadas, outras que tentaram contra as próprias vidas, ingerindo venenos e etc, pela visão do mundo, ou seja, humanamente falando, talvez não encontremos explicações, então diriam: Foi por acaso; ou quem sabe, ”que sorte tem o fulano” ou, “este nasceu virado pra lua”. . . Porem, para aqueles que tem a visão espiritual DE
D-US, E QUE VERDADEIRAMENTE CREEM NO D-US VIVO E ETERNO, O CRIADOR DOS CEUS E DA TERRA, ESSES SABEM E NÃO TITUBEIAM, E SEMPRE SERÃO CATEGORICOS EM AFIRMAR QUE D-US É QUEM OPERA OS MILAGRES SALVANDO E LIVRANDO A CADA UM POR SUA MISERICORDIA, E ETERNA GRAÇA.


Certamente algumas pessoas que venhão a ler esta postagem, hão de dizer: Isto é só mais um discurso religioso, porem eu nÃo clssificaria assim, como um simples discurso religioso, e sim como um "Apelo aqueles que ainda cultivam dentro de si o amor", sim "AMOR", amor por seu proximo, amor pelos seus, amor pelo milagre da vida.
A Palavra DE D-US FALA EM 1 Coríntios 13:1 Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa ou como o címbalo que retine. É pois sem amor tudo se torna frio, por falta de amor, os coraçoes se enchem de odio, e levam pessoas a praticar atos que demonstram a falta de aomor pelo proximo, e a falta de temor por D-US, entao volto a indagaçao do inicio, "Por onde anda o amor"! ! !

Que O D-US ETERNO nos abençoe e nos guarde, e transborde nossos corações com quantidade de amor necessária para nunca deixarmos de AMAR ! ! !