domingo, 19 de abril de 2009

Vasilhas Defeituosas


Vasilhas Defeituosas
Para Refletir...(15/04/09)
"Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa deIsrael? diz o Senhor. Eis que, como o barro na mão dooleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel"
(Jeremias 18:6)."
Nós temos o direito de falar com as pessoas sobre coisasespirituais. Nós somos vasilhas defeituosas mas D-us pode ainda nos usar.

"D-us nos escolheu -- que grande privilégio. Ele nos separou para ser uma bênção em Suas mãos. Ele deseja nos usar para levar a todos a Sua Palavra de amor e salvação.
Estamos preparados para isso?
Cremos que somos capazes de fazer a Sua obra?
O Senhor nos chamou e cabe a nós apenas seguir a Sua vontade.
Ele nos preparará, encherá o nosso coração de Sua graça e grandes coisas fará através de nós.
A obra é dEle e grandes maravilhas acontecerão.
Talvez possamos pensar que somos falhos para testemunhar do Senhor aqui neste mundo. Somos pecadores e sentimo-nos incapazes de falar em nome de Yeshua. Mas, o Senhor é oOleiro Celestial, que toma uma vasilha defeituosa e atransforma em uma vasilha limpa, bonita, perfeita. Somos essas vasilhas e, nas mãos de D-us, elas se tornam vasilhas de bênçãos para todos.

O Senhor não apenas restaura nossas vidas quando lhe abrimos o coração. Como novas vasilhas, somos preenchidos com o amor de D-us, com a sabedoria celestial e com o poder do Espírito Santo. Somos enviados e podemos seguir sem receios. Ele nos guiará e o mundo será iluminado pela presença do Salvador.

Você ainda se sente uma vasilha defeituosa?
O seu amor ao próximo está arranhado?
A sua fidelidade está quebrada naspontas?
A sua santidade está desbotada?
A sua vida espiritual, no geral, está sem brilho?

Entregue-se completamente nas mãos do Oleiro divino. Ele tomará sua vida nas mãos e, com muito carinho, fará de você a vasilha mais bela que todos os seus amigos já viram.
Nas mãos de Yeshua, nenhuma vasilha permanece defeituosa.


aut: Paulo Roberto Barbosa.