domingo, 6 de abril de 2008

O aborto.

O aborto.


"Certa mãe carregando nos braços um bebê, entrou num consultório médico e, diante deste, começou a lamuriar-se:
– Doutor, o senhor precisa me ajudar num problema muito sério. Este meu bebê ainda não completou um ano e estou grávida de novo! Não quero filhos em tão curto espaço de tempo, mas sim num espaço grande entre um e outro. Indaga o médico:
– Muito bem... e o que a senhora quer que eu faça?A mulher, já esperançosa, respondeu:
– Desejo interromper esta gravidez e quero contar com sua ajuda.O médico pensou alguns minutos e disse para a mulher:
– Acho que tenho uma melhor opção para solucionar o problema e é menos perigoso para a senhora.A mulher sorria, certa que o médico aceitara o seu pedido, quando o ouviu dizer:
– Veja bem, minha senhora... para não ficar com dois bebês em tão curto espaço de tempo, vamos matar este que está em seus braços. Assim, o outro poderá nascer... Se o caso é matar, não há diferença para mim entre um e outro. Até porque sacrificar o que a senhora tem nos braços é mais fácil e a senhora não corre nenhum risco.A mulher apavorou-se:
– Não, doutor!!! Que horror!!! Matar uma criança é crime!!! É infanticídio!!!O médico sorriu e, depois de algumas considerações, convenceu a mãe de que não existe a menor diferença entre matar uma criança ainda por nascer (mas que já vive no seio materno) e uma já crescida. O crime é exatamente o mesmo e o pecado, diante de D'us, exatamente o mesmo."

Texto: Aborto é Crime! - Autor Desconhecido.

Shalom Alechem ! ! !
Esse é um tema muito comentado no momento, o aborto é algo que deve ser repudiado por todos aqueles que creem em D'us : na verdade creio que todas as pessoas de bem deveriam lutar contra essa prática, não só discutindo se deve ou não ser regulamentada, mas principalmente lutando para mostrar as pessoas que pensam em fazer um aborto que isso é algo totalmente fora da vontade de D'us, a ciência comprova que um feto é um ser vivo e o principal, a Palavra de D'us nos mostra isso, em Jeremias 1: 4 e 5 esta escrito: "Ora veio a mim a palavra do Senhor, dizendo:
-Antes que eu te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre te santifiquei; às nações te dei por profeta."
Entao o que mais dizer sobre estas coisas, se o Proprio D'us declarou a vida no ventre materno:
quem somos nos para contrariar: a nos importa que facamos a Sua vontade que consiste em levar aos que nao conhecem a Palavra e os Mandamentos do Eterno .
Entao deixemos que O senhor aja nos coracoes dos que fazem as leis, pos Ele sabera como tocalos Vamos deixar D'us agir, e com certeza essa sera mais uma batalha vencida por Ele "que e O Senhor Dos Exercitos,Vencedor de todas as batalhas".
Creio que devemos orar e em nossas oracoes pedir que o Senhor abra os olhos das pessoas para que elas reflitam antes de tomarem a decisao de fazer um aborto ou cometer atos impensados,para que nao precisem arrepender-se depois:atos nao so contra as leis dos homens mas principalmente contra as leis do Eterno.
"BENDITO SEJA O NOME DAQUELE CUJO GLORIOSO REINO E ETERNO".


Para refletir:
"Vós sois o sal da terra... Vós sois a luz do mundo... Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras, e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus." (Mateus 5: 13, 14 e 16)

fnt:Pr. Frank Medina -

www.uniaonet.com/ibppembuguacu.htm

Nenhum comentário: