sexta-feira, 1 de agosto de 2008

OS 7%...

Isto é muito interessante! 93% das pessoas, não encaminharão este e-mail.

Quando Yeshua(Jesus) morreu na cruz, Ele estava pensando em você!
Se você faz parte dos 7% que O apoiam, indique este Blog,para que seus tambem leiam esta mensagen.
Confie.
As coisas acontecem na hora certa.
Exatamente quando devem acontecer!
Momentos felizes, louve a D-us.
Momentos difíceis, busque a D-us.
Momentos silenciosos, adore a D-us.
Momentos dolorosos, confie em D-us.
Cada momento, agradeça a D-us.

D-US ME PEDIU QUE TE DISSESSE...
Que tudo irá bem contigo a partir de agora.
Você tem sido destinado para ser uma pessoa vitoriosa e conseguirá todos teus objetivos.
Nos dias que restam deste ano se dissiparão todas as tuas agonias e chegará a vitoria.
Esta manhã bati na porta do céu e D-US me perguntou... ' Filho, que posso fazer por você? '
Respondi: ' Pai, por favor, proteja e bendiga a pessoa que está lendo esta mensagem '.
D-US sorriu e confirmou: 'Petição concedida'.
Leia em voz baixa...
' Senhor Yeshua(Jesus) ' Perdoa meus pecados. Amo-te muito, te necessito sempre, estás no mais profundo de meu coração.
Cobre com Tuas asas a minha familia, minha casa, meu lar, meu emprego, minhas finanças, meus sonhos, meus projetos e a meus amigos e meu amor.

fnt. Adriana Eateves.

Nenhum comentário: